Verão!

Ah! Como eu adoro o verão! Ir a praia, usar pouca roupa, tomar banho de mar.
Tem coisa melhor?
Eu, particularmente amo praia, amo mergulhar no mar sem essas frescurinhas de: "Ai vai desmanchar minha chapinha". uhsuashauhs
Bom, estou indo hoje pra praia, vamos a tarde voltamos dia 4/01. Pois é, agora que estou trabalhando não tem mais moleza de ficar a temporada toda por lá. :( hehe
Bom, então neste meio tempo vou ficar sem blogar, porque não quero mais nem ver computador na minha frente, eca! Passo o dia inteiro sentada na frente de um, isso enjoa.
Só quero curtir meu amor, pegar um bronze e descansar, porque depois do dia 4 começa tudo de novo. Aí praia, só no final de semana!
Então é isso gente, até mais!
(Prometo que vou blogar todos os dias em 2010, esse fim de ano acabei não blogando muito né! -=/
Mas vou compensar.

XoXo

Blogueira de Plantão!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Verão!"

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates