Adeus Mike!


Estou chocada, Michael Jackson is died!!

Sei de sua história de vida, um Britney Spears Macho (quase macho), mas mesmo assim fiquei chocada ao receber esta noticia pelos meios de comunição. Meus caros blogueiros, este que foi um homem com um exemplo de vida, exemplo de vida a não seguir, foi mesmo para a terra do nunca.

Mas vamos saber de como foram seus ultimos suspiros, Mike foi encontrado em sua casa, ou melhor Mansão, sem sinais de respiração, os paramédicos o levaram para o hospital de L.A. tentando reanima-lo, mas nada pode ser feito. Mike parece ter sofrido de uma parada cardiaca, aos 50 anos.

Preciso fazer uma confição, quando eu era uma garotinha eu era apaixonada pelo Michael Jackson, eu sei isso é terrivel, faço terapia até hoje, mas é o fato.

Pois é,apesar de suas atitudes que ofuscaram seus talentos não podemos desprezar suas qualidades, não é mesmo?

Mike foi o artista que mais vendeu Cds em toda a história da musica. Ele compunha suas canções, dirigia seus clips, além de realizar coreografias perfeitamente sicronizadas. Mas isso em seus tempos de glória né.

Pois no momento em que se encontrava estava tão fragilizado, que precisava de injeções diárias para continuar a vida.

Michael, iniciou sua carreira muito precocemente, no "The Jackson 5", o grupo composto por Mike e seus irmãos. Apesar de ser o caçula, era ele o líder do grupo. Eles alcançaram os topos das paradas de sucessos nos rádios, sendo considerados o fenomeno da época. Pouco tempo depois, Michael decidiu investir em sua carreira solo. O que deu muito certo.
Porém, como todo artista de grande sucesso em pouco tempo, Mike não soube administrar sua fama e seus pequenos milhares de dólares e acabou decaindo na moral e na carreira. E hoje tornou-se o que conhecemos, aquela pequena aberração, cheia de plastica, com o nariz fininho e o umbigo na testa.


O Blogueiras de Plantão deseja ao pequeno Mike uma boa chegada a sua "NeverLand".


xoxo

Blogueira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Adeus Mike!"

  1. Ana says:
    25 de junho de 2009 17:09

    Fiquei sabendo disso agorinha mesmo, é uma pena... Foi um grande astro.

    Boa noite :*

  2. Thaís C. says:
    28 de junho de 2009 10:43

    nossa... q foto triste essa.
    realmente ele vai fazer falta, mas ele estará imortalizado em suas músicas, e todos sempre se lembrarão dele.

    =D

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates