Cantadas de Pedreiro (mto engraçado).

•Você é o ovo que faltava na minha marmita.

•Você é a areia do meu cimento.

•Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa.

•Tu é mais gostosa q polenta frita.

•Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lá em casa. (kkkkk)

•Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!.

•Suspende as fritas…. o filé já chegou!

•Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

•Ou tu fica comigo.. ou tu me paga uma cerveja!



Ninguém merece essas cantadas né? kkkkk







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Cantadas de Pedreiro (mto engraçado)."

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates