Chris Brown pede desculpas para Rihanna


Após a confusão na véspera do Grammy Awards, Chris Brown pediu desculpas para Rihanna e para os seus fãs. No último dia 07, o cantor teria agredido Rihanna, sua namorada, fazendo com que ela tivesse que cancelar a sua apresentação na cerimônia em Los Angeles.
Na ocasião, Brown foi preso e também ficou de fora da festa do Grammy.
As investigações ainda estão em andamento, mas Chris Bowon já se adiantou e publicou um comunicado no qual demonstra o seu arrependimento. "Palavras não são suficientes para expressar todo o meu arrependimento e tristeza. Sinto muito pelo ocorrido.
Estou procurando a orientação do meu pastor, de minha mãe e de outras pessoas que amo para, com a ajuda de Deus, me tornar uma pessoa melhor. Muito do que foi especulado e noticiado nos blogs, revistas e jornais está errado", afirmou o cantor.
Rihanna, por sua vez, não se pronunciou publicamente. A cantora teve que cancelar algumas apresentações de sua atual turnê.

Que FEIO Chris!!!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Chris Brown pede desculpas para Rihanna"

  1. adenilson says:
    23 de julho de 2009 14:28

    hahaha só faltou transmitir o pedido d desculpas ao vivo na NBC
    kkkkkkk...
    alep´m d cantores ótimos atores
    xD~

    seu blog é bm fofinho parabens vio?


    abraço e ótima quinta..
    www.bocadekabide.blogspot.com

  2. Aninha says:
    23 de julho de 2009 17:38

    Ridiculo ele! eu estou do lado da Rihana! hehe

    bjinhos*/~

  3. Guilherme Augusto says:
    24 de julho de 2009 06:08

    Chris Brown deveria ficar preso. Seria ótimo para as mulheres e para a música em geral hahahaha

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates