Sites para você brincar com suas fotos.

Se você não é nenhum expert no photoshop, aí vai algumas dicas de sites para você brincar com suas fotos. :)

•No
Dumpr dá para você inventar muita coisa, vários efeitos extraordinários.





•O FaceInHole concerteza é o mais divertido de todos, dá para você colocar seu rosto em diversos corpos de famosos. Hilário.






BeFunky é um site bem dinâmico, dá pra fazer inumeros efeitos incríveis. O melhor de tudo é que nem precisa baixar nehum programa para ter efeitos profissionais.










Photofunia, este você precisa ascessar. Muito divertido, dá para fazer montagens incriveis, quase que reais. Vale a pena clicar ;)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Sites para você brincar com suas fotos."

  1. Fê, says:
    8 de julho de 2009 15:32

    Não tenho photoshop,eu optei pelo photofiltre,mas sabe..quando a gente tá vagando pela internet e tá meio irritado é sempre bom brincar um pouquinho com fotos,sejam estas nossas ou de outros. Na minha visão mexer com efeitos em fotos é animador e é relaxante.Acho que ter momentos de risos(editando fotos) nos proporciona alegria e prolonga nossa vida. :D

    muito sucesso,beeijo.

  2. Guilherme Augusto says:
    8 de julho de 2009 16:48

    Valeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!

  3. Rockeriot says:
    9 de julho de 2009 05:53

    Vou passar as dicas para minha irmã, ela fica horas trabalhando em fotos, chega até a ser insurpotável, mas fazer o que né. rsrs

    Parábems pelo blog.

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates