Gossip Girl, 2ª temporada!

Em especial para minha blogueira Sah, os links da segunda temporada de Gossip Girl, por Torrent's, pra quem não sabe usar, eu dei umas aulinhas sobre torrents nos posts de junho. :D

http://thepiratebay.org/torrent/4710088/Gossip_Girl_Season_2_from_Chatper_1_to_13


2º Temporada, Episódios 1 - 13.
Legendas procura no Insubs.com

xoxo

Blogueira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Gossip Girl, 2ª temporada!"

  1. Hey Girl says:
    6 de julho de 2009 19:57

    Hey, tudo bom ? amei seu blog querida. Passa lá no meu ? bjs
    ps: ADORO Gossip Girl, tenho 11 livros ;D

  2. angela says:
    6 de julho de 2009 21:26

    gossip girl...legal
    mas prefiro supernatural mesmo
    ausiuashuiasha
    Bones
    monk
    house
    etc...



    www.bocadekabide.blogspot.com

  3. Sah says:
    8 de julho de 2009 16:46

    eiii! brigadim pelo link, vou baixar hj msm!!! virei sua seguidora viu? a gloss saiu com uma materia sobre a blake lively, dah uma olhada depois! acho ela leiiinda!
    mil bjokas

  4. Sah says:
    8 de julho de 2009 16:55

    eiii! to baixandoooo! qto aos livros nao tenho nenhum...sao melhores q o seriado? jah vi na saraiva mas foi rapido e nem dei mta bola..mais uma vez brigada!!bjins

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates