Max e Fran Terminam namoro!


Após 6 meses de namoro, Max, o vencedor da ultima edição do BBB, declarou em seu blog sobre o rompimento do namoro.


"É a primeira e única vez que falarei sobre isso. Eu e Fran não estamos mais juntos! Tivemos mais um desentendimento no final de semana passado, lá no Festival de Brasília. Os motivos? O de sempre. Os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na casa". Postou Max.


"Quem me conhece sabe bem o que eu passei com relação a isso. Prometi para mim mesmo em junho do ano passado que nunca mais passaria por isso. Mas o mundo dá voltas e mais uma vez tentei. Me vi mais uma vez também vivenciando e ouvindo coisas que me ofendem demais"


Max contou ainda que fez diversas tentativas de salvar o relacionamento antes de tomar a decisão de terminar com Fran."Nesses seis meses, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para manter uma relação saudável e tranquila, dando tempo e espaço para que as coisas se ajeitassem", disse.


"Após o ocorrido na semana passada, ainda me permiti uma semana para refletir e ponderar sobre tudo isso, e cheguei a conclusão que é remediar o irremediável. Parei para pensar o que será da minha vida hoje em diante. O que vivemos pertence a nós. Fomos muito felizes, ponto!".


"Uma coisa que aprendi na vida é que relacionamentos não são feitos só de amor e paixão, existem outros elementos tão fundamentais quanto. Só eu sei o quanto é difícil tudo isso, e agora será ainda mais. Sempre quiseram me transformar em vilão, não será diferente agora, mas tenho minha consciência tranquila. Aqueles que estiveram ao meu lado continuam aqui, e é isso que me dá forças para seguir adiante... força e coragem", ponderou.


"A decisão foi de comum acordo, sem brigas.Somos adultos e inteligentes. Sempre houve respeito, fidelidade e lealdade de ambas as partes", ressaltou.

"Para a galera do lado negro da força, vai o recado: podem estourar as champagnes e comemorar. Aos fãs que tanto nos apoiaram e torceram, fica o meu obrigado", finalizou.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

7 Response to "Max e Fran Terminam namoro!"

  1. Edilaine says:
    15 de julho de 2009 14:28

    Poxa é uma pena, pareciam tão felizes...

  2. Daphne says:
    15 de julho de 2009 14:30

    Ahhh...eu já tinha visto a noticia e torcia por eles, a unica coisa decente que saiu desse ultimo BBB...
    Adorei o Layout do seu blog...
    se puder passa no meu
    Bjos

    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

  3. Aninha says:
    15 de julho de 2009 17:23

    Eu adorava esse casal!
    achava perfeito!
    mas fazer o q neh?!

    bjinhos*/~

  4. -Sr. W- says:
    16 de julho de 2009 11:03

    Seu blog é muito legal vou linka-lo no meu, ok?
    E é uma pena que isso tenha acontecido com os dois :'(

  5. kilder says:
    16 de julho de 2009 13:19

    bom, conhecendo o blog...muito legal!!!! a respeito do casal, eu já imaginava...pois aqui fora a realidade é outra! o amor acaba! mas tomara que os dois sejam felizes em seus caminhos.

    t+

  6. Aninha says:
    16 de julho de 2009 15:50

    Tem selo pra vc lah no blog!

    =)

    bjinhos*/~

  7. Thaís says:
    21 de julho de 2009 08:47

    O namoro dos 2 era soh faxada.
    Bjus

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates