Casamento de Pato e Stephanie Brito

Sthefany Brito e Pato oficializaram sua união nessa terça-feira,dia 7, no Rio de Janeiro, durante uma emocionante cerimônia na Igreja São Francisco de Paula. Celebrada pelo Frei Fernando Lima, ela durou 30 minutos.
















Enquanto Sthefany entrou com a tradicional Marcha Nupcial da Atrium Coral e Orquestra, Pato chegou com Can You Feel The Love Tonight (Elton John). Na entrada da daminha, A Whole New World (Alan Menken). Para a bênção, Ave Maria (Gounod); assinatura e cumprimentos, More Than Words (Extreme); e saída, I¿m Yours (Jason Mraz).



















Da igreja, o casal seguiu em um Rolls Royce para o Copacabana Palace. Para curtir à vontade o "pancadão" de MC Sapão, com canja de Marcelo D2, a noiva trocou o vestido longo por um curto de alcinhas. Soltou o cabelo e o enfeitou com flor branca. A pista ferveu até as 6h. Tocou de tudo. Teve até homenagem a Michael Jackson.
No cárdapio da festa, massas variadas, tortas salgadas, carnes e especialidades marroquinas. Para beber, uísque, prosecco, caipirinhas, sucos e refrigerantes. Entre as lembrancinhas, par de sandálias, caixa cheia de chocolates e mini-buquê. Tudo muito chique.
Antes de embarcarem para a lua de mel em Bora Bora, Sthefany e Pato almoçaram no Copa. Às 17h40, deixaram o hotel a bordo de uma Land Rover preta.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Casamento de Pato e Stephanie Brito"

Copyright 2009 Blogueiras de Plantão
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates